sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Tempo passa... O tempo voa


O Tempo passa... o tempo voa...

Lembro como se fosse hoje... foram momentos de alegria pelo noivado, de ansiedade pela viagem e de tristeza pelo falecimento de minha biza. Tudo isso no mesmo dia. A festa foi organizada com o proposito de final de ano, pois meus avós, minha mãe e o Julio estariam viajando no dia seguinte em direção ao Pará/PA e não estariam aqui para juntos festejar o Natal e nem Reweillon de 2007.
            Lembro também, o dia em que decidimos marcar a data do casamento. Nosso número de sorte sempre foi o 29, bom... então vamos casar dia 29, a data que queriamos seria 29 de janeiro de 2011. Marcamos na igreja, isso com praticamente um ano de antecedência. Pois bem, dia 20 de fevereiro de 2010 casou minha cunhada (Patricia), acredito eu, que foi um dos dias M A I S   Q U E N T E S da minha vida, passei muito mau no altar, (eramos padrinhso). No dia seguinte decimos cancelar o casamento, pois imagina EU casando em 29 de janeiro no meio do verão, um calorão pra cada um e ainda correr o risco de desmaiar no altar e cabar com a festa que é programada com todo amor, carinho e cuidados. Não... não... não...acabamos marcando a data mais próxima do dia 29.
             Os momentos inesqueciveis eles ficam na memoria da gente pra sempre... Para escolher o vestido de noiva, nada melhor que pessoas especiais na tua vida, não é mesmo? Então, convidei minha mãe I, minha mãe II rsrsrsrs... e a Tairi para juntas poderem me ajudar na escolha de um dos itens mais importantes de um casamento "o vestido da noiva", isso tudo foi em maio do ano passado, mas pra mim parece que foi ontem e acredito que pra elas também. Fui direto nas araras dos vestidos que eu queria, provei vários (é bem minha cara mesmo), mas o último que ficouuuuu liiiiinnnnddooo, vocês são ficar só na curiosidade, pois eu não vou contar detalhes, hahahahaha...
            Mas enfim, a presença dessas três pessoas foi bastante importante, e uma delas não vai estar aqui presente no dia para ver o quanto lindaaa vou estar. Mas... faz parte da vida, tudo está certo com está, a distância não nos permite ver as pessoas todos os dias, mas podemos ouví-las. Me aguarde, muiitas coisas ainda estão para acontecer.

Um Bju Grande e até mais